14.10.08

Forte Desejo é atração confirmada para o Samba Aracaju 208

Marquinhos(Forte Desejo)
O grupo sergipano Forte Desejo é uma das atrações já confirmadas para o Samba Aracaju 2008. O evento que acontece dia 16 de novembro na Orla de Atalaia já movimenta a Cidade. O vocalista do Grupo Forte Desejo, Marquinhos, foi um dos entrevistados do Programa Maremoto da Ilha FM e atencipou as novidades da banda para o Samba Aracaju. "Para o Grupo tocar no Samba Aracaju é uma honra já que esse evento reúne as grandes bandas de samba do Brasil", afirmou.

Marcão Negrão(Maremoto Ilha FM)

Questionado sobre as atrações Marquinhos confirmou que o Samba Aracaju vai contar com grandes nomes do Samba. "Belo, ExaltaSamba, Rodriguinho, Revelação são alguns dos grupos que vão participar do evento", disse o vocalista do Grupo Forte Desejo. Kátia Susanna(Maremoto Ilha Fm)

Fique ligado, dia 16 de novembro O BICHO VAI PEGAR!

Samba Aracaju 2008 na Orla de Atalaia.

DEIXE SEU RECADO NO BLOG

17 comentários:

Unknown disse...

Matériia fantástica com Marquinhos,esse é um músico de primeira,assim como toda a banda Forte Desejo!Que vem sempre arrasando na qualidade do samba!Quem não teve a oportunidade de conhecer a banda,aproveite pra ir até o pagode FEDeral aos sábados ou até mesmo,aos domingos no Coqueiral! ESsa banda é show de bola!heheheh

Unknown disse...

Nao ouvir, mas fiquei sabendo que Katia Susanna arrazou nas perguntas a Marquinho.

Ingrid F. disse...

oi Katinha um bju p/ vc e o Marcão queria ouvir a musica do Alexandre P. c/ o grupo Revelação DELÍRIOS DE AMOR e ofereço p/ o meu namorado Wellington- o Netinho do B.Industrial.Vcs não vão fazer nenhuma promoção p/ os ouvintes irem ao SAMBA ARACAJU ou sortearão ingressos? Me informe por favor pois c/ sorteio ou não, eu vou está lá mil bjus e sucesso sempre!!!!

Edna disse...

olá Kátia e Marcão!!!
Todo final de semana tow ligadíssima no programa MAREMOTO!!!! Ah!Quero ouvir a música "Perfume" de Belo.O programa está 10!Sucesso p/ vcs!!
bjs

Anônimo disse...

gOSTARIA DE SABE QUANDO É QUE VAI
COMEÇA A VENDE O INGRESSO DO SAMBA ARACAJU?

BJS

Anônimo disse...

AH GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA NADA VAI SEPARAR DE BELO...

TATY DO B.INDUSTRIAL

Mari disse...

Olá, boa tarde!!!"
Adoro o programa maremoto, vcs estão de parabéns.
Tb gostaria de dizer que adoro o forte desejo eles são demais, não perdem em nada aos grupos de S.P., minha terra natal.
Estou a espera do samba aracaju 2008.
Até bjs Marilene-siqueira campos

Unknown disse...

Boa tarde Katia e Marcão....Primeiramente parabenizo vc's pelo maravilhoso programa das tardes de sabado e domingo...Estou sempre ligadissima..rsrs....
Gostaria de ouvir a musica CHEGA do FORTE DESEJO,que tb está de parabéns...São pessoas maravilhosas....Sucesso pra vc's amigos...bjuxx

Unknown disse...

Boa tarde Kátia,boa tarde Marcão...Como sempre programa maremoto bOmbandO...gostaria de ouvir a musica do Pixote-Você Pode.
Desde já agradeço...
Bjus,sucesso

Munique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Munique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid F. disse...

oi katinha gostaria de ouvir a musica Delirio de amor do alexandre pires e ofereço p/ a minha tia Cleide- a mulher gato e p/ o Netinho o B.Industrial pois essa musica combina D+ com nós dois.MI bjus p/ vc e o Marcão!!!!

Ingrid F. disse...

katia mil bjus p/ vc e o Marcão queria ouvir a musica do Forte desejo AMANTE e ofereço p/ o netinho do B. Industrial mil bjus!!!por favor não me identifiquem o meu nome no programa kkkkkk

Ingrid F. disse...

oi katinha contagem regressiva p/ o samba aracaju queria ouvir a musica do belo razao da minha vida eu te amo tanto... esse é o refrao mil bjus p/ vc e o marcão ofereço p/ a minha tia cleide e o meu namorado netinho do B.Industrial

Unknown disse...

gosto bastante da ilha fm e gostaria de estar sempre sendo lembrada por vc erica lopes lemos rua japaratuba 281 santo antonio 3215-0810

Unknown disse...

gosto bastante da ilha fm e gostaria de estar sempre sendo lembrada por vc erica lopes lemos rua japaratuba 281 santo antonio 3215-0810

nininha disse...

bom dia gosto muito de vcs moro na fazenda santana do livramento pedra mole gostaria q vcs falase no meu nome nininha